PDF: Ele só me fez chorar mais

Ele só me fez chorar mais

Kaoma Chorando Se Foi (Lambada)

Lambada 'Chorando Se Foi' do grupo brasileiro Kaoma. Letra: Chorando se foi quem um dia só me fez chorar Chorando se foi quem um dia só me fez chorar Chorando estará, ao lembrar de um amor Que ...

Ela fez ele chorar :

o vou amar alguém que não me ama Só me quer quando precisa depois me pisa Quero uma mulher pra minha vida Não uma garota que só me faz chorar Assim não da Você brincou comigo, fez eu ...

Chorando Se Foi Kaoma VAGALUME

Chorando se foi quem um dia só me fez chorar Chorando se foi quem um dia só me fez chorar Chorando estará, ao lembrar de um amor Que um dia não soube cuidar Chorando estará, ao lembrar de um amor Que um dia não soube cuidar... A recordação vai estar com ele aonde for A recordação vai estar pra sempre aonde eu for

Você Só Me Fez Sofrer Pensador

Porque você me fez sofrer, se tudo que eu mais queria era te fazer sorrir? Nunca pensei em te fazer chorar. Ai vem você me maltrata, me mata, ai vem você e brinca com os meus sentimentos, me levou ao paraíso e arrancou ele de mim sem ter nem um pingo de piedade, isso não se faz, eu amava tanto você.

Você Só Me Fez Sofrer (2) Pensador

Você me fez chorar, mais uma vez. Você me fez sofrer, mais uma vez. Você me machucou, mais uma vez. Eu juro, eu imploro, que…por favor, chega de “mais uma vez” na minha vida, chega de decepções, chega de chorar, chega de dores, chega de sofrer. Cara, eu te amo. Sempre te amei. E por mais que eu não queira vou continuar te amando.

Kindle Ele só me fez chorar mais

  • PDF; Revisão 2 do Exame de Suficiência para Obtenção do Registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade - 2020

  • PDF: Educação S.A.: A Inclusão Social dos Jovens Trabalhadores: a Conquista de Antônio Carbonari Neto

  • PDF: Caderno de escrita para crianças entre 3 e 6 anos
  • 0 Response to "PDF: Ele só me fez chorar mais"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel